segunda-feira, 28 de novembro de 2011

VEM A ELE COMO ESTÁS!

Deus enviou o Seu Filho Jesus Cristo para Ele amar as pessoas que estão realmente cheias de erros, e não apenas aquelas que parece que resolveram tudo. Se tu pensas que Deus está esperando que vás até Ele com o melhor que tens, e com o que fizeste de bom ao longo da tua vida, então estás muito enganado. Ele ama-te, neste exacto momento, exactamente como tu estás. Ele sabe todas as coisas certas e erradas que já fizeste, e ainda assim ama-te completamente.
Como te sentirias ao amar alguém, que apenas se encontraria contigo só depois de tomar banho e vestir a melhor roupa? Ficarias triste certamente, pois quando se ama alguém quer-se ficar com ela o tempo todo, nos bons e nos maus momentos.
É como Deus se sente a teu respeito. Não penses que é preciso estar todo arrumadinho para andares com Ele. Vem a Ele da maneira que estás!

sexta-feira, 4 de novembro de 2011

DEUS AMA-TE

Tu não podes fazer nada para Deus amar-te mais ou menos. Tu podes fazer todas as coisas más que possas imaginar, mas isso não faz Deus amar-te menos. Claro que isso não agrada e magoa O Seu coração, mas não O faz gostar menos de ti.
Além disso, tu podes fazer todas as coisas boas que sabes. Podes ir à igreja, todos os dias, ajudar o teu próximo, dares todo o teu dinheiro aos pobres, mas nem assim aumentarias o amor de Deus por ti. Ele ficaria contente contigo, mas não te ia amar mais do que já te ama.
Deus ama-te da maneira que tu és. As decisões que tu tomas é que demonstram o quanto tu O amas, mas não afectam o amor d'Ele por ti. Portanto, se fizeres o bem, faz para agradar a Ele e ajudar as outras pessoas. Não faças nada para que Deus te ame mais. Ele já te ama!