terça-feira, 30 de março de 2010

SEM LIBERDADE?

Se estivesses perdido numa floresta e andasses a tentar sair para um lugar seguro, gostarias de ter a liberdade de andar por onde quisesses? Ou gostarias de conhecer o caminho melhor para sobreviver e escapares?
Se tivesses um guia que te mostrasse o caminho melhor, ficarias zangado com ele? Claro que não. Ficarias era feliz quando ele te advertisse a ficares afastado dos lugares perigosos. Ficarias até grato quando ele te guiasse até um caminho melhor.
Muitas vezes o Cristianismo pode apresentar exigências que parecem desagradáveis. Alguns pensam que essas exegências são um punhado de regras e regulamentos para afastar as pessoas da vida despreocupada. Mas isso não é verdade. Simplesmente é o caminho melhor para tu andares através da vida. Deus é O guia que nos adverte das coisas perigosas e que procura fazer com que cada um de nós se afaste delas. Cada um de nós continua a ter a liberdade de escolher qualquer coisa que desejamos, mas Deus quer que escolhamos as melhores. A liberdade sem orientação não é liberdade nenhuma (1Coríntios 6:12).

Sem comentários:

WEBTV ClubeMais+