quinta-feira, 17 de março de 2011

NÃO DISCUTAS COM O "PILOTO"

Se alguma vez voaste de avião, de certeza que não foste perguntar ao piloto como ele conduz o avião, e quando sentes uma pequena turbulência, não bates na porta da cabine e dizes que vais ocupar o seu lugar. Não. Tu confias que o piloto sabe o que está  afazer.
Da mesma maneira, Deus quer que tu confies n'Ele, na tua vida. É fácil dizer "Toma a minha vida Senhor e faz o que quiseres com ela." Mas quando as coisa não andam da maneira que tu queres, tu muitas vezes dizes: "Obrigado Deus, mas agora eu faço à minha maneira..."
Se tens planos para seres, por exemplo, advogado, Deus poderá quer que sejas Missionário. Ou se tinhas planeado ser pregador, Ele poderá quer que tu sejas, por exemplo, Engenheiro. O que tu precisas de saber, de compreender e de aceitar, é que quando colocas Deus a ser o "piloto" da tua vida, tens de deixar Ele dirigir-te à Sua maneira, porque Ele sabe o que é o melhor para ti.
Ele tem dirigido milhões de vida ao longo da História, que jamais pensaram ser o que afinal Deus queria que elas fossem.
Confia em Deus e deixa que Ele seja o "piloto" da tua vida!

Sem comentários: