sexta-feira, 8 de junho de 2012

DORES de CABEÇA

Crescer pode ser uma dor de cabeça! Nem sempre é simples e fácil, claro e óbvio. Por vezes, dá-te mesmo "cabo da cabeça".
Um adolescente escreveu isto para um site recentemente: "Jesus...eu estou a precisar de falar contigo, sobre mim...estou confuso. Eu por vezes não sei quem sou. Alguns dos meus relacionamentos não estão a funcionar. Eu estou a tentar descobrir que tipo de vida devo seguir e existem tantas alternativas. A vida é muito difícil. Às vezes não consigo entender os meus pais, a escola é difícil, os amigos vão e vêm, eu não gosto lá muito de mim e estou com medo do futuro. Eu sei que, a menos que trabalhe muito não vou conseguir, mas parece um esforço muito longo...eu não sei muito acerca do que é ser um cristão, mas eu quero aprender mais. Eu quero respostas às minhas questões. Existem grandes questões morais - fumar, beber, drogas, sexo - estou indeciso entre procurar a verdade ou gozar um bom tempo e ficar com os meus amigos. Se alguma coisas está certa, eu quero fazê-la, em vez de...ser falso para ser popular. Se eu realmente escolher seguir-Te, vai ser muito difícil na escola. Os outros colegas não aceitam facilmente as pessoas que são diferentes. Jesus... é difícil, ajuda-me...ámen."
Deus promete que, com o Seu poder, a vida não precisa de ser uma dor de cabeça. Existe um caminho melhor: "...mas transformai-vos pela renovação do vosso entendimento..." (Romanos 12:2).

Sem comentários:

WEBTV ClubeMais+