sábado, 13 de abril de 2013

DEUS TEM UM COMPROMISSO CONTIGO

Tem cuidado quando estiveres perto de pessoas que não se valorizam, pois elas são incapazes de te valoriza a ti. Procura aqueles que te promovem, não os que te inibem, os que fertilizam a tua mente e fortificam a tua fé. E tu, quando estás perto dessas pessoas vê, também, as suas melhores qualidades e as palavras que saem dos seus lábios. Quando alguém disser que não tens nada para oferecer, ri-te, pois não é educado ouvir uma piada e não se rir. Quando Deus criou o ser humano, Ele disse "que era muito bom". Então pára de dar ouvidos a opiniões contrárias. Tens tanto potencial que a palavra "possibilidade" está escrita por todo o lado. Pela graça de Deus podes ser tudo o que Ele desejar.
Tu podes dizer: "Mas eu tenho falhado tanto!" Mas se te arrependeste dessas falhas e aprendeste com elas, põe os teus olhos no futuro! O amor de Deus não se baseia no teu desempenho. Ele não te escolheu por causa das tuas virtudes. Ele é o Deus das segundas oportunidades, e das terceiras também.
O Deus que te trouxe até aqui, irá ajudar-te a fazer o resto do caminho. Certifica-te apenas que tens um compromisso com Ele.

Sem comentários: