quinta-feira, 1 de julho de 2010

OUTRO TIPO DE SEDE

Depois de um dia quente na praia, nada satisfaz melhor a tua sede do que um copo de água fresca. Mas logo a seguir vais precisar de beber outro copo e mais outro. Sempre irás ter necessidade de beber água, pois a sede é uma coisa natural. Mas a sede que tu não podes aliviar com água natural é de outra natureza. Chama-se sede espiritual.
É difícil descrever a sensação da sede espiritual. Parece mais ao menos como sentires solidão ou sentir saudades de casa. É como a sensação de sentir que ninguém nos ama e que as pessoas estão longe de nós, até mesmo aquelas que nós gostamos.
O Senhor Jesus é a água viva que satisfaz essa sede espiritual. Se tu deixares Ele derramará essa água na tua vida. Ele será a resposta às tuas dúvidas e perguntas, e acabará com o teu sentimento de tristeza e solidão. Ele ficará ao teu lado quando estiveres triste e te dará forças quando te sentires fraco. Ele não é como a água engarrafada ou da torneira. Ele é a água viva, e isso significa que Ele nunca se esgotará. Ele sempre vai estar ao teu lado para satisfazer a tua sede espiritual!

Sem comentários: