quinta-feira, 6 de janeiro de 2011

PRONTO PARA SER USADO!

Quando o anjo apareceu a Maria e lhe disse que ela seria a mãe do Filho de Deus, já pensaste como ela se deve ter sentido? Era uma notícia bastante perturbadora! Entre todas as mulheres do mundo ela foi escolhida para ter o Filho de Deus! Maria desconhecia todos os detalhes de como isso iria acontecer ou como modificaria a sua vida, mas ela precisava de fazer uma escolha. Ela poderia ter recusado, e continuar com a sua vida ou deixar que o plano que Deus tinha para ela se concretizasse.
Embora Maria não tivesse dinheiro, nem fosse casada, ela possuía um enorme presente: Maria tinha fé! Ela estava disposta a fazer o que Deus lhe pedia. Basicamente ela disse: "Deus, usa-me como quiseres. Eu quero fazer parte do Teu plano!"
Estando pronta, Maria deixou que Deus a usasse com o fim de mudar o mundo para sempre. Deus quer que tu também tenhas a mesma disposição de Maria. Quando Ele te mostrar o plano que tem para a tua vida, Ele quer que a tua reacção seja como a de Maria e diga: "Eis aqui o(a) teu (tua) servo (a)!"

Sem comentários: