segunda-feira, 10 de fevereiro de 2014

VOLTAR PARA CASA

O Senhor Jesus contou a história de um filho que saiu da casa de seu pai. Depois da ascenção e da queda, este fugitivo acordou numa pocilga, perguntando-se: “Como cheguei até aqui? Preciso de voltar para trás, mas o que irá o meu pai dizer?”
Já alguma vez pensámos nisto: “Se eu voltar atrás, como irá Deus receber-me?” Alguns dizem que Ele não quer saber mais de nós. Mas não é assim que Jesus descreveu o Seu Pai (Lucas 15:20).
Lucas escreveu isto na Bíblia para que todos os querem correr saibam o que podem esperar quando quiserem reverter o seu caminho. Estás a fugir de Deus? Pára, volta e regressa a casa. Ele está à espera para te dar as boas vindas.

Não há pecado que ele não possa perdoar e não há nenhum vício que o sangue de Jesus não possa remover.

1 comentário:

lurdes disse...

Dá muito trabalho assumir que se erra,mas o que vem a seguir é bom.Novamente se retoma o caminho e uma mão para agarrar. Levantar o ânimo, fazer um teste à minha fé,é necessário que seja um trabalho diário.Não é fugindo das situações que a tempestade acalma, mas sim conseguir sair delas mais forte e com uma nova aprendizagem.
Volta atrás, não fujas, não cultives o desespero, tem uma boa atitude aprende a esperar porque Deus na hora certa dá.
Lurdes