terça-feira, 10 de novembro de 2015

COMO ULTRAPASSAR DIAS CONTURBADOS

O Senhor Jesus disse: "Deixo-vos a paz, a minha paz vos dou; Não vou-la dou como o mundo a dá. Não se turbe o vosso coração, nem se atemorize."  (João 14:27). Sublinha bem a palavra "Não". Tu não podes controlar o que se passa à tua volta, mas Jesus disse que pode controlar o que está dentro de ti. Como? Fazendo, pelo menos, duas coisas:
Primeiro, enchendo a tua mente com a Palavra de Deus. Reorganiza as tuas prioridades e tira tempo para ler a Palavra de Deus todos os dias. Interioriza-a, recorre a Ela em todas as circunstâncias e firma-te nela em tempos de dificuldade. Ficarás espantado com os resultados!
Segundo, orando sobre a situação e, depois, deixando-a com confiança nas mãos de Deus. Quando parece que tudo está a desmoronar-se à tua volta e toda a gente quer um pedaço de ti. quando há muito que fazer e nunca parece haver tempo suficiente, o Senhor está lá no meio da tempestade. Deus nunca dorme, e quer assumir o comando da tua vida. Em Deus encontras um lugar de repouso e onde podes te sentir seguro, sabendo que Deus resolverá as coisas a teu favor!

Sem comentários: