domingo, 14 de março de 2021

OS TEUS ERROS NÃO SÃO O FIM QUANDO PÕES DEUS NO PRINCÍPIO!

O povo de Israel afastou-se de Deus, e adorou os "deuses" das nações ao redor. Desobedeceram àquilo que Deus lhes disse. E foram derrotados e espoliados pelos inimigos. Estavam em grande aflição. Mas Deus levantou um líder para os ajudar: Samuel. E as suas palavras foram: "Não temais! Vós tendes cometido todo este mal, porém não vos desvieis de seguir ao Senhor, mas servi ao Senhor com todo o vosso coração." 1Samuel 12:20. Tinham falhado, mas Deus não os queria destruir. Queria restaurá-los à condição de adoradores e vencedores.
Disse-lhes ainda: "Pois o Senhor não desamparará o Seu povo por causa do Seu grande nome; porque aprouve ao Senhor fazer-vos o Seu povo." 1Samuel 12:22.
Podes ter falhado e estar a sofrer por isso. Podes sentir medo de voltar-te para Deus, ou de tentar outra vez. Mas Deus diz: "Não temas!"
Deus não te rejeita por causa dos teus erros. Ele enviou o Seu Filho Jesus Cristo para perdoar e salvar, não para condenar! Aceita o Seu perdão; vem para junto de Deus. Não temas! Ele prometeu que não te abandonaria. Os teus erros não são o fim quando pões Deus no princípio. Ele vai restaurar-te para seres um adorador e vencedor!

Sem comentários: