quinta-feira, 5 de agosto de 2021

PARA TE LEMBRARES QUE DEUS É DEUS

Há circunstâncias e desafios que vêm à tua vida, para te lembrares que Deus é Deus. Que é Ele que te livra, dá vitória, capacita, dá dons, dá oportunidades, dá sabedoria, faz um caminho, quando estás à beira do abismo.
Há gigantes que vêm à tua vida para tirares os olhos do teu umbigo e os colocares em Deus. Para que te lembres que não é acerca de ti e da tua força, inteligência e capacidade. Tão pouco é acerca das tuas inseguranças, medos, receios e dificuldades. Mas é acerca que Ele é em ti, e do Seu poder revelado na tua vida. É relembrar o Seu lugar. É acerca de restabelecer o equilíbrio hierárquico da vida. É acerca de relembrar: "Mas buscai primeiro o Reino de Deus, e a Sua justiça, e todas estas coisas vos serão acrescentadas." Mateus 6:33.
Há gigantes pelo quais se torna necessário passares, porque ao longo da correria do dia a dia, das rotinas, das distrações, foste esquecendo de qual o lugar de Deus na tua vida; foste esquecendo de quem és sem Ele: Nada! Foste mudando o teu foco.
Mas o foco d'Ele não mudou. Ele não se esqueceu de ti. Nem tão pouco desistiu. Pelo que torna-se necessário passares por algumas coisas, que te tornem a ligar a Ele. Ele tudo pode, mas nada quer a não ser a ti, ao teu coração! Por isso reajusta o teu foco!

Sem comentários: