segunda-feira, 14 de março de 2022

A MORTE NÃO É O FIM

O cenário era de morte. E, portanto, de luto, dor, deceção e tristeza. A família e amigos estavam inconsoláveis. Era demasiado novo para morrer...
O Senhor Jesus chegou ao lugar e foi até ao lugar onde o tinham sepultado. E disse o que ninguém esperava: "Tirem a pedra." Referia-se à pedra da entrada do sepulcro. Uma das irmãs tentou dissuadir Jesus: "Senhor, já cheira mal porque já morreu há quatro dias." Mas o Senhor Jesus não desistiu e disse-lhe: "Não te disse que se creres verás a glória de Deus?"
Quando removeram a pedra, Jesus clamou com grande voz: "Lázaro, sai para fora."
O Senhor Jesus deixou claro para os presentes e todas as pessoas, em todas as gerações, que nada pode parar o Seu amor e poder, nem mesmo a morte!
Ele demonstrou, no plano físico, o que faz connosco no plano espiritual: ressuscitou-nos quando estávamos mortos em nossos delitos e pecados.
Ele assegura-nos que ainda há esperança. Algo pode ter morrido, pode ter acabado, chegado a um fim, uma tragédia pode ter ocorrido, humanamente pode ser impossível, mas Ele tem poder para ressuscitar o que morreu, dar um novo início ao que acabou, abrir caminho onde não há caminho. Só tens de tirar a pedra e confiar n'Ele!

Sem comentários: