domingo, 10 de agosto de 2014

GANHAR CRISTO!

Quando João estava prisioneiro na ilha de Patmos, longe da sua família e dos seus amigos, teve uma visão de Jesus. Incrível revelação no meio do caos, da dor; é assim que funciona! As circunstâncias difíceis pelas quais possas estar a passar neste momento podem clarificar as tuas percepções, levar-te a procurar Deus como nunca antes fizestes. A experiência, negativa, de João, e de tantos outros, prova que estas, experiências negativas, não escondem o Senhor de nós! Antes, revelam-No. Em vez de destruir-te, os ataques do inimigo podem na verdade desenvolver-te. Em Hebreus, 11, vemos duas coisas: São as obras da fé e a profundidade da fé. Onde é que Deus provou a Sua fidelidade a Daniel? Na cova dos leões. Onde é que Deus se revelou aos amigos de Daniel? Na fornalha.
Há um lugar em Deus onde as provas mais difíceis consomem tudo à excepção do teu desejo em conhecê-Lo. Embora, por vezes, esse lugar possa escapar ao teu alcance, não deixes que ele escape ao teu olhar. Era o objectivo de Paulo (Filipenses 3:8).
Cá está! Sem reservas, sem fugas e sem arrependimentos; apenas um desejo de conhecer Deus intimamente e um compromisso de “ganhar Cristo”. Deixa que seja hoje o desejo do teu coração.

Sem comentários:

WEBTV ClubeMais+