segunda-feira, 1 de dezembro de 2014

PORQUE OROU PAULO

No que diz respeito àqueles que amava, Paulo orava para que:
1) Eles compreendessem a vontade de Deus. “...e de pedir que sejais cheios do conhecimento da sua vontade,em toda a sabedoria e inteligência espiritual.” Roma não era um lugar faço para ser cristão, no entanto Paulo escreveu: “Quanto à vossa obediência, é ela conhecida de todos.” (Romanos 16:19). A obediência à vontade de Deus deveria ser a sua prioridade número um. Ninguém deveria ter dúvidas quanto ao seu nível de compromisso com Jesus.
2) As suas vidas agradassem a Deus.”Para que possais andar dignamente diante do Senhor, agradando-lhe em tudo.” (Colossenses 1:10). Quando estivermos perante Deus para sermos recompensados não ouviremos as palavras “bem dito” ou “bem planeado”, mas sim “Bem está,servo bom e fiel.” (Mateus 25:21).
3) Prosperassem no trabalho que Deus.”...frutificando em toda a boa obra.” (Colossenses 1:10).Nada traz tanta alegria ao coração de um pai como ver os seus filhos serem bens sucedidos. E Deus sente o mesmo em relação a nós.
4) Que eles louvassem ao Senhor.”Dando graças ao Pai, que nos fez idôneos para participar na herança dos santos na luz.” (Colossenses 1:12).Por outras palavras, vivamos com uma atitude de gratidão e um coração de louvor.

Sem comentários:

WEBTV ClubeMais+