quarta-feira, 26 de novembro de 2014

FORTALECE A TUA FÉ!

Quando Deus quer fazer de nós pessoas melhores, Ele fá-lo através da “angústia”. A forma de ter mais músculo é levantar mais peso. Quando um músculo é colocado sobre pressão, nós gememos. Mas se persistirmos esse músculo fica mais forte e os nossos gemidos transformam-se em sorrisos.
Quem disse que a vida cristã era fácil? Não foi Deus! A Palavra de Deus compara a vida cristã a um campo de batalha, não a uma cama de rosas (2Timóteo 2:3). O alvo número um do diabo é a nossa fé! O Senhor Jesus disse a Pedro: (Lucas 22:31,32). Da mesma maneira que se separa o trigo do joio, o diabo quer separar-nos da nossa fé. Pedro não só sobreviveu a este ataque, como também cresceu com ele (1Pedro 4:12). Porque temos tendência a ficar chocados quando as provas aparecem no nosso caminho, Pedro trata a nossa atitude em relação ao ataque. Ele quer que nós saibamos como pensar quando estamos a ser atacados, para que compreendamos a pertinência da batalha que estamos a combater. O diabo pode atacar a nossa saúde, as nossas finanças, mas ele está mesmo é atrás da nossa fé.
Se ele conseguir destruir a nossa confiança em Deus e na Sua Palavra, ele vence e nós perdemos. Então, a palavra para nós é: “Fortaleçamos a nossa fé!”

Sem comentários:

WEBTV ClubeMais+