sábado, 13 de maio de 2017

VISÃO PARA A TUA VIDA

- Olha para dentro de ti. O que é que te move? O que é que te faz ficar empolgado?
- Olhe para trás de ti. O que é que a vida te ensinou? A experiência dá-nos a sabedoria de que precisamos para cumprir o nosso destino. O que é que o teu passado te diz sobre o teu futuro?
- Olha à tua volta. Deus nunca nos chama sozinhos. Moisés precisou de setenta anciãos. Jesus escolheu 12 discípulos. Paulo falou dos que trabalhavam com ele. Cumprir o que Deus tem para a tua vida requer teres as pessoas certas na tua vida.
- Olha em frente. A, única coisa pior do que ser cego, é ter vista mas não ter visão." O que vês através dos olhos da fé? Santo Agostinho disse: "Fé é acreditar naquilo que não vemos, e a recompensa da fé é ver aquilo em que acreditamos."
- Olha para o lado. Que recursos estão disponíveis para ti. Por exemplo livros, CD’s, conferências, etc. Se a tua visão não é maior do que você mesmo então não vem de Deus. E quanto maior for, de mais recursos precisarás.

- Olha para cima. Somos Chamados por Seu decreto, não de acordo com as necessidades, ou porque a porta está aberta, ou porque o nosso talento será apreciado e bem recompensado. A tua visão tem de cumprir o seu destino ordenado por Deus e nada mais. Então, precisas de reconhecer a tua visão, ressuscitar a tua visão ou voltar a focar a tua visão? 

Sem comentários: