quinta-feira, 4 de maio de 2017

EM MISSÃO COM DEUS

Deus nos convida a estar em Missão com Ele para ver o mundo ser conquistado por Jesus Cristo (Marcos 16:15). Nós trazemos a missão de Deus para o mundo em que estamos. Deus tem-nos ligado às pessoas para que possamos trazer o Evangelho em cada uma das nossas conversas e relacionamentos.
Temos uma chamada para a nossa vida, e quando estamos "em missão" com Deus, estamos empenhados em viver de acordo com essa chamada. No entanto, é possível viver as nossas vidas salvas e perder o poder de viver as nossas vidas. A maioria das pessoas tem duas vidas: a vida que eles estão vivendo e a vida não vivida dentro deles. A resistência preenche a lacuna entre o modo como vivemos e aquela vida não vivida.
A resistência é o resultado da incredulidade e dureza de coração para com o que Deus pode fazer em e através de nós. Fomos salvos para fazer a diferença no Reino de Deus, mas a resistência nos impede do propósito de Deus avançar na nossa vida.
            Ele nos salvou, nos chamou de acordo com o Seu propósito (2Timóteo 1:9). Quando alinhamos as nossas vidas com esse propósito, então estamos em Missão com Ele. Isso significa que tudo na nossa vida é sobre Ele. A direcção das nossas vidas, onde vivemos, nossos relacionamentos, nossas actividades, nossos objectivos é sobre esta Missão.
Existem dois tipos de resistência: física e espiritual. A resistência física requer superação. Pode ser medo, insegurança, ou uma questão de mentalidade negativa. Por outro lado, a resistência espiritual requer libertação. Estas são coisas externas que acontecem ao nosso redor. Estamos numa guerra espiritual e o nosso inimigo não é carne e nem o sangue.

Mas não importa que resistência haja. Há Jesus, e Ele ​​é tanto o grande Vencedor como O nosso Libertador. Não importa o custo. Vamos ter a coragem de preencher a lacuna entre a vida que estamos vivendo e a vida não vivida. Vamos assumir o Espírito do Vencedor.  

Sem comentários: