domingo, 30 de abril de 2017

TRANSFORMANDO LIMITAÇÕES

Todos nós temos limitações. Eles podem ser tão banais como, por exemplo, ser canhoto, quando dá jeito ser destro, ou vice-versa.
Algumas das limitações com que lutamos diariamente estão além do nosso controle. No entanto, é a nossa perspectiva sobre estas restrições que irão determinar o nosso sucesso na vida.
Muitas pessoas estão tão focadas nas suas limitações que são alheias às oportunidades que vêm junto com essas limitações. Precisamos de aprender a ver além das nossas limitações e olhar para as oportunidades. O Senhor Jesus nunca deixou as limitações travar o Seu trabalho. Marcos 6:34: “E Jesus, saindo, viu uma grande multidão…” (Oportunidade); Mateus 14:17,18: “…E eles lhe disseram: Iremos nós, e compraremos duzentos dinheiros de pão para lhes darmos de comer? Não temos aqui senão cinco pães e dois peixes.” (Limitações).
Nós precisamos de ter olhos para ver o mundo em termos de possibilidades em vez de impossibilidades, e ter uma atitude que avança na fé, apesar dos obstáculos. Afinal de contas, temos parceria com um Deus que é capaz de fazer muito mais além do que podemos pedir ou pensar!

Efésios 3:20: Ora, àquele que é poderoso para fazer tudo muito mais abundantemente além daquilo que pedimos ou pensamos, segundo o poder que em nós opera.”

Sem comentários: