sábado, 22 de abril de 2017

A ARTE DE ESTAR PRESENTE

Deus está à procura de instrumentos de reavivamento. Jesus descreveu o reavivamento como uma colheita e nos convida a fazer parte dela (Actos 2:46,47, Efésios 2:19-22).
Para estarmos prontos para o avivamento, Deus não nos pede para sermos capazes, mas disponíveis. Ele não está à procura de génios, pessoas qualificadas e bem-educadas. Em vez disso, Deus está procurando pessoas nas quais possa confiar, em quem Ele pode confiar. Pessoas com coragem, que vão dizer o que Ele os chama a dizer, pessoas que não estão preocupadas com o que as outras pessoas pensam sobre elas; Pessoas que querem desesperadamente que Deus mude a sua comunidade, que vão orar, que lerão a sua Bíblia e que decidem vir à Igreja.
Juntos, como Seus instrumentos de reavivamento, podemos decidir estar "presentes" e comprometer-nos a estar disponíveis para a Sua colheita. Podemos nos preparar deitando fora as coisas que no nosso coração e vida nos impedem de estar presentes: distracção, incredulidade, medo de rejeição e apatia.

Deus está prestes a fazer algo no nosso meio e está procurando por instrumentos para o Seu avivamento. Juntos, tomemos a decisão de estar disponíveis, de aparecer, de estar presentes e de estar prontos para inaugurar a Sua colheita.

Sem comentários: