sábado, 1 de abril de 2017

NADA É IMPOSSÍVEL PARA DEUS

 Jó 26:7; Salmo 84:11; Marcos 10:27; Lucas 1:37   
 Deus pode fazer algo de bom em todas as coisas. Quando parece que nada está acontecendo, ou não podemos ver avanços nos relacionamentos, na saúde ou nas finanças. Mesmo quando as coisas se deterioram podemos decidir confiar em Deus e vê-Lo fazer algo bom e belo a partir do nosso nada.
 Sem Deus não podemos fazer nada. O mesmo Deus Todo-Poderoso que pendurou a Terra sobre o nada pode fazer algo sobrenatural e extraordinário nas nossas vidas. Deus é bom e está sempre fazendo algo de bom. Ele está sempre connosco e a Sua vontade nunca nos deixará ou nos abandonará.  
 Confiar em Deus significa que estamos empenhados em levantar a nossa experiência para o nível da nossa crença no que Ele pode fazer.
 Em vez de reduzirmos a nossa expectativa para a nossa circunstância, nós acreditamos no poder sobrenatural de Deus para mudar as nossas vidas e esperamos que Ele faça coisas incríveis, coisas milagrosas. Mesmo quando parece que tudo o que temos é zero!
 As nossas vidas frágeis, quebradas, nós damos a Ele, com a expectativa de ver o que Deus pode fazer.
Para Deus, todas as coisas são possíveis. A vontade de Deus é fazer grandes coisas nas nossas vidas. Em todas as coisas devemos buscar ser dispostos, amigáveis, humildes e contribuidores para o propósito de Deus, colocando o Seu reino e a Sua justiça em primeiro lugar.
 As nossas vidas, um dia, se renderam a Ele, e nós queremos servi-Lo e confiar com humildade que vamos ver a Sua promessa, o Seu poder, a Sua beleza e a Sua liberdade em nós.

Conclusão: Nós acreditamos que Deus nos ama, e do nada pode fazer o que Ele projectou para nós! Nada é impossível para Ele!

Sem comentários: