domingo, 8 de outubro de 2017

SÊ UM CONSTRUTOR DE PESSOAS

O Senhor Jesus disse que Ele irá construir a Sua Igreja (“…sobre esta pedra edificarei a minha Igreja…” Mateus 16:18). Nós estamos desperdiçando o nosso tempo se o Senhor não estiver envolvido no processo de construção da Sua casa.
Com o nosso desejo de construir a Igreja, devemos, antes de mais, estar construindo pessoas. Não se trata de usar pessoas para construir a Igreja, mas sim usar a Igreja para construir pessoas. Através do “edifício pessoas”, a Igreja será, por sua vez, construída.
         É a vontade de Deus que as pessoas floresçam na Sua casa; É algo que todos devemos levar a sério. Se nós construímos um tipo de Igreja onde as pessoas não podem florescer, porque elas ficariam plantadas?
Devemos querer ver o tipo de ambiente onde as pessoas são incentivadas a florescer em todas as áreas das suas vidas - relacionamentos, família, negócios e finanças. Para serem saudáveis, florescentes, o Senhor Jesus curou e abençoou as pessoas com a mentalidade do Reino.
Nós temos de assumir um compromisso de construir pessoas antes de construir a Igreja - ensinar, inspirar e levantando as suas vidas. Às vezes, isso pode significar que temos que mudar as mentalidades, para criar pessoas espirituais do Reino. As pessoas que estão construir a Igreja são pessoas espirituais.

Deus quer pessoas que estejam dispostas a fazer parte da construção do que é importante para elas: A Igreja!

Sem comentários: