sábado, 4 de agosto de 2018

QUEM DIZEIS QUE EU SOU?


O Senhor Jesus foi Aquele que causou uma grande revolução nas nossas vidas!
Foi Ele que despertou o ânimo e o sentido da nossa vida. Ensinou-nos a amar a verdade e a sermos fieis à nossa consciência.
É Ele que nos ensina contra o individualismo e a agressividade. Leva-nos a pensar na brevidade da vida e a buscar aquilo que transcende o tempo (a eternidade).
É Ele que agita os nossos corações. Ele é para nós a Luz do mundo. Brilha onde a luz do sol nunca penetra. Lança fora todos os nossos temores e enche-nos de esperança quando estamos abatidos.
Ele faz-nos perceber que a vida humana, embora seja bela, se evapora como uma gota de água no calor do dia. Ele faz-nos “ver” um mundo que ultrapassa a esfera material, além dos limites físicos.
Ele não quer que deixemos de ser ambiciosos, mas que ambicionemos acumular um tesouro que a traça não corrói e nem os ladrões roubam!
Ele foi Aquele que não usou violência com os Seus inimigos, deixou que o humilhassem, ficou em silêncio no auge da Sua dor…POR AMOR A NÓS!
Ele é Aquele que nós queremos a reinar no nosso coração, pois só Ele nos pode ensinar a vivermos a nossa curta vida aqui.

Sem comentários: