sexta-feira, 28 de junho de 2019

A PAZ de DEUS

Sentes a tua vida vazia? Anseias por paz, por saberes que os teus pecados são perdoados e pela certeza de ires para o Céu? Então deposita a tua confiança em Jesus Cristo e faz d'Ele o Senhor da tua vida.
Como? Perguntas tu. Seguindo o caminho da salvação descrito na Bíblia, mais concretamente na Epístola aos Romanos.
Passo 1: Diz a Bíblia: "Pois todos pecaram e destituídos estão da glória de Deus." (3:23). Não há nada a fazer, todos somos pecadores e precisamos desesperadamente de um Salvador.
Passo 2: Diz a Bíblia: "Porque o salário do pecado é a morte, mas o dom gratuito de Deus é a vida eterna, por Cristo Jesus nosso Senhor." (6:23). A palavra "evangelho" significa "boas novas"; e essa boa nova é que todos os nossos pecados foram apagados na cruz.
Passo 3: Diz a Bíblia: "Mas Deus prova o seu amor para connosco, em que Cristo morreu por nós, sendo nós ainda pecadores." (5:8). Nós não podemos herdar a salvação através das boas obras, por mérito próprio ou por sermos boas pessoas. Deus dá-a de graça. A única coisa que precisamos de fazer é recebê-la pela fé.
Passo 4: Diz a Bíblia: "A saber: Se com a tua boca confessares ao Senhor Jesus, e em teu coração creres que Deus o ressuscitou dos mortos serás salvo." (10:9).
Faz agora esta oração: "Senhor, te entrego a minha vida. Vem habitar no meu coração. Pela fé eu recebo o dom da vida eterna. Obrigado por teres feito as pazes comigo, Senhor. Em nome de Jesus."

Sem comentários: