quarta-feira, 5 de agosto de 2020

RECONHECER O QUANTO DEUS NOS AMA

Enquanto o homem luta para tirar Deus do seu mundo, não fica melhor! O seu valor é rebaixado e não se sente amado. Aceitar a existência de Deus revelado em Jesus Cristo, é entender que somos amados, somos especiais, ao ponto de termos sido formados de forma extraordinária e criados para nos relacionarmos com Ele, através do novo nascimento, ou seja, aceitar Jesus Cristo como nosso Único Salvador.
Mais: Somos objecto do envio do Filho de Deus, Jesus Cristo. Ele ama-te tanto que, não só veio ao mundo por ti, mas morreu por ti! Se te ama desta maneira e se dispôs a tanto por ti, como não irá cuidar de ti?
O Apóstolo Paulo escreve: "Aquele que nem mesmo a Seu próprio Filho poupou, ante o entregou por todos nós, como nos não dará também com Ele todas as coisas?" Romanos 8:32
Compreender e aceitar este amor, deixa-nos livres da preocupação de tentar provar o nosso próprio valor e da ansiedade de termos de cuidar de nós sozinhos. Há alguém que se preocupa connosco, e saber isso liberta-nos da preocupação!

Sem comentários: