sexta-feira, 29 de janeiro de 2021

É CONNOSCO!

     A Bíblia diz o seguinte: "Porque o Filho do homem virá na glória de Seu Pai, com os Seus anjos; e então    dará a cada um segundo as suas obras." Mateus 16:27
Sejamos claros: A forma como vivemos agora determinará o que nos acontecerá na eternidade. As escolhas que fazemos a cada dia não desaparecem quando partirmos. Elas importam e continuarão a importar pela eternidade. O nosso destino eterno é determinado por aquilo em que acreditamos e seguimos, mas a nossa recompensa eterna é o resultado de como nos comportamos aqui. Se acreditarmos e vivermos de acordo com isso, iremos mudar a nossa maneira de pensar na vida e em Deus.
Deus quer que saibamos que as consequências positivas das nossas ações hoje, podem mudar as nossas perspetivas eternas de forma surpreendente e maravilhosa, e Ele não quer que percamos mais um minuto. Não temos de nos preocupar com o que nos espera do outro lado, quando o nosso coração bater pela última vez. Não são os outros que decidem, somos nós!
Já não podemos fazer nada quanto ao nosso passado, mas, se quisermos começar agora mesmo, podemos mudar o nosso futuro. Uma escolha, um dia, uma ação de cada vez! A escolha é nossa!

Sem comentários: