quarta-feira, 11 de agosto de 2021

NÃO TE PERCAS

Deus é bom. N'Ele não há nenhum vestígio de mal. Muitos perguntam: "Se Deus existe porque não vem cá abaixo acabar com o mal?" Por uma razão: Fazê-Lo, era destruir o homem. Porque o mal está dentro do homem, na sua natureza.
Por isso, Deus planeou de forma a remover o mal, mas sem destruir o homem. Uma cirurgia interior, uma transformação de dentro para fora.
Foi por isso que enviou o Seu Filho, Jesus Cristo, para ser o sacrifício por todo o mal que existe no ser humano. Jesus Cristo substituiu o homem, assumindo o seu castigo e o homem assume o lugar do Filho, de ser justo: "Aquele que não conheceu pecado, o fez pecado por nós; para que n'Ele fossemos feitos justiça de Deus." (2Coríntios 5:21).
Não precisas de viver perdido, confuso, sem propósito, sem satisfação ou sem paz. Deus já fez tudo o que precisas, ao dar o Seu Filho. O Senhor Jesus Cristo garante que te tira tudo o que está mal. Só precisas de O aceitar como Único e Suficiente Salvador. Faz uma oração e entrega-Lhe a tua vida!

1 comentário:

halonaquaglia disse...

To certain the} gambler stays 메리트카지노 accountable and to stop relapse, consider taking over the family finances. However, this does not imply you're be} liable for micromanaging the problem gambler's impulses to gamble. Your first responsibilities are to ensure that|to make certain that} your personal finances and credit score aren't in danger.