segunda-feira, 5 de setembro de 2022

A VERDADEIRA ADORAÇÃO

     Somos filhos de um Deus vivo, Todo-Poderoso e Omnisciente, que nos amou a tal ponto de entregar a vida do Seu Filho Jesus para que fôssemos resgatados das trevas e libertos do pecado. Ninguém faria o que Deus fez por nós, e ninguém seria capaz de pagar o preço que Jesus pagou.

E nós fomos criados com o propósito de dar ao Senhor todo o nosso louvor e adoração. "Esse povo que formei para mim, para que me desse louvor" (Isaías 43:21).

A verdadeira adoração a Deus é muito mais do que apenas cantar louvores, erguer as mãos para o alto e dizer palavras lindas de agradecimento. Para adorar a Deus de verdade, devemos permitir que Ele esteja em primeiro em tudo na nossa vida!

Não haverá entre ti deus alheio, nem te prostrarás ante um deus estranho. Eu Sou o Senhor teu Deus, que te tirei da terra do Egito; abre bem a tua boca, e ta encherei.” (Salmo 81:9,10).

Enquanto o nosso coração não for totalmente de Deus, Ele não estará satisfeito. Deus é o único que nunca vai falhar connosco; então não deixemos que nenhuma pessoa, emoção ou circunstância nos afaste d’Ele. Fazendo isto, seremos verdadeiros adoradores, o qual o Pai está procurando!  

Sem comentários: