segunda-feira, 15 de junho de 2009

MUSIC 4YOU 2009

Mais uma vez o ClubeMais+ esteve no Music 4You. O lugar da realização do evento este foi na Escola de Música "Clip" na cidade de Matosinhos. A equipa do ClubeMais+ este ano foram o Presidente, a Bé, o Ruben, o Samy, o Natas, o Tiago, o David, a Beta, a Joana, a Catarina e a Lucília. Este ano foram dois dias mas a nossa equipa só foi no segundo dia. Logo pela manhã tivemos um grande tempo de louvor dirigido pelo André, que estava de passagem para Paris vindo dos Estados Unidos onde se encontra a estudar. A parte da manhã terminou com um seminário dirigido pelo Obreiro Daniel e pela esposa Paula, cujo tema foi Louvor e Adoração. Tiveram bem os miúdos!
E veio o tão apetecido almoço, o Ruben já comia bocados do banco (lol). Deixaram-nos ir para o refeitório da Escola (e que refeitório!) e ali a equipa do ClubeMais+ pode dar ao serrote!
De tarde, depois dos respectivos cafés e xixis, foram os seminários dados pelos técnicos e músicos. Não me perguntem os temas que já me esqueci!
Há noite veio então o momento alto deste ano do Music 4you. Os jovens do Porto apresentaram o seu novo musical : "O viajante do tempo". Não sendo soberbo, pois foi a primeira vez, foi espectacular. À moda do Porto! Valentes. Estão de parabéns mais uma vez. São os maiores, a seguir a nós, claro! ih..ih..ih...lol....
Depois, por volta das onze foi regressar a casa. Tudo correu bem, o Senhor guardou-nos. Glória a Ele!

Sem comentários: