quinta-feira, 3 de julho de 2014

PRAZER de DEUS

Deus tem prazer em ver os Seus filhos serem bem-sucedidos. Qual o pai que não tem o mesmo desejo para os seus filhos?
Davi queria construir o Templo, mas em vez dele, Deus escolheu o seu filho Salomão. Por vezes, os nossos desejos são diferentes dos de Deus, então precisamos de O consultar antes de darmos os nossos passos. Se o desejo por algo em nós persiste, é uma indicação que Deus nos está a guiar. Então, estejamos atentos aos sinais, escutemos o Espírito Santo, avaliemos tudo em oração; estejamos prontos para responder a Deus; rejeitemos tudo o que nos possa trazer dúvidas; peçamos sabedoria a Deus e esperemos por ela. A sabedoria é a capacidade de ver e interpretar as coisas através dos olhos de Deus. Que vantagem! (Salmo 119:130). Afinal de contas, Deus uma vez Deus usou um burro e mudou a História (Números 22:27-34).
Quando Deus nos salva Ele renova a nossa mente, pois este é o quadro onde Ele vai desenhar o nosso futuro. Lidar com a mente deve ser uma das nossas maiores prioridades (Filipenses 4:8).
Não vamos continuar a justificar o falhanço. Recusemos bloquear. Em vez disso, assinalemos a data de hoje do nosso calendário e declaremos, em nome de Jesus, que os melhores dias da nossa vida estão a começar agora mesmo (Salmo 37:25).

Sem comentários:

WEBTV ClubeMais+