segunda-feira, 6 de junho de 2016

TOCAR O CÉU

Deus vê o que não vemos. A sabedoria de Deus, a economia de Deus é diferente do mundo. Para Deus os que são humildes, não são aqueles que vivem de acordo com os padrões do mundo, mas são aqueles cujas vidas rendem-se a Deus para receber a Sua promessa e bênção (Génesis 22:17,18). 
Nós aprendemos com Jesus, que o caminho para cima é para baixo. A vontade de Deus é para nos elevar e nos ver exaltados (Mateus 23:12).
A maneira de tocar o céu, para receber as promessas de Deus, não é a perseguir as estrelas. Mas é quando nós ficamos comprometidos com Ele, e vivemos uma vida humilde, de obediência a Ele.
Quando nos rendemos a Jesus, entramos nas promessas de Deus.
Deus quer nos sustentar. Ele não quer que sejamos como estrelas cadentes, cuja luz parece maravilhosa num só momento mas depois desaparece. É Sua vontade tocar as nossas vidas, o que nos permite usar os dons e talentos que Ele nos deu, para vivermos uma vida de vitória.

A Palavra e as promessas de Deus, juntas, com o nosso espírito de servidão, sacrifício, humildade e fidelidade, é que nos levará a receber alguma coisa d’Ele. Sabemos que é apenas por Sua graça que nós chegámos até aqui. E é com esperança, que olhamos para o nosso futuro, incrível com Ele.

Sem comentários: