domingo, 12 de fevereiro de 2017

REVIVE, RESTAURA E REPARA

1. Nós precisamos de reviver as coisas mortas ou moribundas, e este é um tempo em que a paixão espiritual de algumas pessoas será revivida; Uma renovação da paixão espiritual por Cristo. Ou se o teu sonho parece ter chegado a uma espécie de morte, vamos acreditar em vê-lo revivido. Onde quer que as coisas na tua vida estão mortas ou morrendo, este é o tempo de reavivamento! “E vos vivificou, estando vós mortos em ofensas e pecados.” Efésios 2:1
2. Nós restauramos coisas velhas e valiosas. Nós precisamos de acreditar em ver algumas coisas velhas que caíram no esquecimento a serem restauradas (“Mas ide, dizei aos Seus discípulos e a Pedro, que Ele vai adiante de vós para a Galileia; ali O vereis, como Ele vos disse.” Marcos 16:7).

3. Nós reparamos coisas quebradas. Se temos escravidão na forma de depressão, vício ou conflito interno, que nos está quebrando o relacionamento com Deus e uns com os outros, este é o tempo de reparar o que está quebrado (“…Então disseram: Levantemo-nos e edifiquemos. E esforçaram as suas mãos para o bem.” Neemias 2:18).

Sem comentários: