domingo, 19 de fevereiro de 2017

UM CORAÇÃO DE LOUVOR

Um coração de louvor é inflamado por uma revelação de Deus. O que Ele é, e o que Ele fez por nós. Um coração de louvor é aquele que encontrou a graça de Cristo e está cheio de gratidão. Quando entendemos que pelo sacrifício de Cristo nós somos bem-vindos à presença de Deus, os nossos corações vão elogiá-lo e na Sua presença somos renovados (1Crónicas 16:8-12; Salmo 40:9,10).
Os nossos louvores vão reviver e tomam a forma daqueles que adoraram o Deus Altíssimo ao longo da história. Quando nos deparamos com Deus e o que Ele tem feito, nós brilhamos, nós dançamos, nós estendemos as nossas mãos em adoração; gritamos em triunfo; ajoelhamo-nos em reverência; nós tocamos instrumentos e cantamos; e saem dentro de nós canções novas, orações novas, etc.
   Através do nosso louvor, aqueles que nos rodeiam verão Deus (“Também a minha cabeça será exaltada sobre os meus inimigos que estão ao redor de mim; pelo que oferecerei sacrifício de júbilo no Seu tabernáculo; cantarei, sim, cantarei louvores ao Senhor.Salmo 27:6). Qualquer que seja a circunstância, nos lembrarmos de Deus e o nosso coração vai sempre elogiá-Lo, e Ele estará sempre connosco e nós vamos brilhar.

 Ele enche a nossa vida com o Seu Espírito e somos libertos da influência do poder das trevas e do pecado. A nossa liberdade e decisão para expressar louvor de Deus é uma faísca, que Ele vai usar para incendiar os corações daqueles que nos rodeiam. Ele nos reviveu, e através dos nossos louvores Ele irá reviver, reparar, reconstruir e restaurar as vidas quebradas à nossa volta.  

Sem comentários: