quarta-feira, 13 de novembro de 2019

PIONEIROS


Deus pensa numa escala diferente da nossa (Isaías 43:10). Embora os nossos pensamentos e sonhos sejam frequentemente limitados por nossas circunstâncias imediatas, os planos e pensamentos de Deus sempre foram sobre alcançar os confins da Terra (Atos 1:8). Deus pode fazer grandes coisas com alguém que tenha um coração para servi-Lo e ser pioneiro no Seu Evangelho, surpreendentemente até nós, pessoas comuns e quebrantadas.
Os pensamentos de Deus por nós são bons - pela paz, pela esperança, por um futuro com Ele, e Ele derrama o Seu Espírito sobre nós para o nosso bem. O Espírito Santo faz algo explosivo nas nossas vidas. Com o Espírito Santo, recebemos as promessas de Deus e somos testemunhas das Suas maravilhosas obras. Quando enfrentamos oposição, dependemos da Sua força e no Espírito Santo experimentamos tudo o que Deus tem no Seu coração por nós.
Quando somos cheios do Espírito Santo, não estamos mais sob a lei do pecado e da morte, mas na lei da Sua vida. O Espírito Santo nos unifica e nos dá uma nova linguagem. Ao entendermos o poder do Espírito Santo, vemos as maravilhosas obras de Deus nas nossas vidas, estendemos os limites do possível e, dependendo d’Ele, temos o poder de invadir os reinos do impossível chegando aos confins da Terra com o Evangelho d’Ele.
Vivemos agradecidos pela promessa do nosso Deus Todo-Poderoso cumprido através do Seu Espírito nas nossas vidas. Que Deus acenda as Suas maravilhosas obras nas nossas vidas, levando-nos a sonhar o impossível, conquistando um novo território em nome de Jesus.
Sejamos motivados a ser pioneiros novamente - crendo em Deus através do poder do Espírito Santo para continuar a fazer o impossível nas nossas vidas, enquanto lhe damos toda a glória.

Sem comentários: