terça-feira, 21 de julho de 2020

IR PARA A LINHA DA FRENTE

Muitos não querem estar na batalha. Preferem o conforto da casa, ou a segurança do departamento da logística. Outros, vão, mas não querem estar na linha da frente. Querem ser guerreiros, mas não muito. Ficam atrás, ou no meio...é mais seguro. Se a "coisa" der para o "torto", não levam com o primeiro embate e têm mais possibilidades de fugir. Se funcionar, estão em posição de ter os "louros" da vitória. Não se comprometem, não fazem acontecer...
Não pertencendo ao exército, David "correu para a frente da batalha" (1Samuel 17:22). Aprende com David, aprende com os vencedores. A zona de conforto e segurança é fantástica para descansar, mas não para ganhar! A segurança é um mito. A razão pela qual não a conseguimos sentir é porque ela não existe. Evitar o perigo ou o falhanço, a longo prazo, não é mais seguro do que ir de encontro ao risco. A vida ou é uma aventura ousada ou não é nada.
Não fujas da batalha, corre para a batalha. Não andes apenas, "corre"! Não fiques atrás ou no meio, vem para a "frente da batalha", onde os riscos são maiores, mas onde as coisas se decidem e onde a vitória é alcançada!

Sem comentários: