quinta-feira, 8 de junho de 2023

AVIVADOS

     Estamos numa época de graça e favor sobrenatural de Deus. Deus deseja para nós vivermos uma vida plena, alegre e com propósito. Para que isso seja eficaz na nossa vida precisamos de acreditar que a graça e o favor de Deus estão lá para nos receber.

Enquanto os israelitas estavam em cativeiro, desesperados e humilhados, Esdras escolheu ver graça e o favor de Deus, mesmo que as circunstâncias lhe dissessem que ele deveria estar-se sentindo condenado e derrotado (Esdras 9:8,9).

Para que Cristo nos transformar a partir das nossas humilhações e erros do passado, temos de acreditar na graça e no favor de Deus para as nossas vidas. Precisamos de dizer "adeus" para uma mentalidade de vítima, e derrota e, escolher ver as bênçãos e oportunidades que Deus tem para nós.

Para muitos de nós, este processo de derramamento de mentalidades e atitudes velhas é uma longa jornada. Para outros, pode ser mais rapidamente. Mas, não importa a nossa situação atual, todos nós somos filhos de Deus! Fomos todos salvos por Jesus e designados como família de Deus. Somos parte de uma comissão que é banhada por graça de Deus e Seu favor!

Sem comentários: