sexta-feira, 4 de setembro de 2015

SE QUERES SER BEM SUCEDIDO, PREPARA-TE BEM!

O que acontece quando não estás bem preparado? As coisas não acontecem como esperas. A linha que separa a vitória da derrota, é a preparação! O campeão de ténis, Arthur Ashe, disse: "A chave para vencer é a auto-confiança, e a chave para a auto-confiança é a preparação." Limitares-te a cantar a música "Se pedires um desejo a uma estrela" não faz com que os teus sonhos se realizem, tens de preparar-te.
Alguma vez perguntaste o que Jesus fazia durante as madrugadas e as noites de oração? Preparava-Se! Se planeias continuar a crescer, a preparação deve ser uma forma de vida. Nunca deves para de perguntar: "Senhor que queres que eu faça? O que é que isso vai exigir de mim em termos de tempo, esforço e recursos? Que obstáculos tenho de ultrapassar?"
Se vives com isto em mente, então estás no caminho certo para cumprires o propósito de Deus para a tua vida. 
Quando perguntaram ao capitão do navio Queen Mary, quanto tempo demorava a fazer parar o navio, ele respondeu: "Cerca de uma milha", depois acrescentou: "Um bom capitão pensa sempre pelo menos uma milha à frente."
Alexander Hamilton, um dos fundadores dos Estados Unidos, disse: "Os homens pensam que eu sou um génio, mas a minha genialidade assenta nisto: Quando tenho um assunto para tratar, estudo-o profundamente."
Então, se queres ser bem sucedido, prepara-te bem!

Sem comentários: