segunda-feira, 22 de fevereiro de 2016

PLANTADORES GENEROSOS

Um plantador mesquinho recebe uma colheita mesquinha; um plantador generoso recebe uma colheita abundante. Deus ama aquele que tem prazer em dar. Não o que dá, mas o que tem prazer em dar. Deus que dá a semente ao agricultor que se torna pão para as suas refeições. Ele dá-nos algo que podemos, então, dar! 
Nós só podemos esperar para ver uma colheita se plantarmos e investir em algo. Não se trata de pôr as nossas expectativas numa pessoa ou lugar, trata-se de ouvir Deus e investir em qualquer área da nossa vida que Ele está nos pedindo para sermos generosos.
Quando pensamos sobre a generosidade, temos a tendência de pensar nisso em relação ao dinheiro. Mas o nosso investimento é muito mais do que isso. O maior investimento que podemos fazer para o reino de Deus é a nossa vida!
Deus está pedindo para investirmos o nosso tempo ou investir as palavras que falamos?
Não há nada Ele nos pede para dar que Ele não nos deu primeiro. Ele está apenas esperando para sermos obedientes ao que Ele tem dado.
 A generosidade é um estilo de vida. Um estilo de vida de generosidade abre o nosso mundo a uma vida com Deus como nunca imaginámos.

Vamos orar para que Deus nos mostre como desbloquear a nossa generosidade na nossa esfera de influência.  

Sem comentários: