terça-feira, 1 de março de 2016

NA FAIXA DA FÉ

Uma das primeiras coisas que temos de perceber se queremos viver uma grande vida é que a vida é uma viagem. Demasiadas pessoas podem sabotar o nosso futuro, porque eles não entendem ou não estão dispostos a passar pelo processo de crescimento e de reforço da sua capacidade.
Deus é inflexível quando se trata de lidar com o nosso coração, corpo, alma e espírito e as suas questões. Antes de Deus se mover através de nós, Ele deve primeiro mover-Se em nós.
Zacarias 4:10 adverte contra desprezarmos o dia das coisas pequenas. Começa onde estás e sê fiel com o que está na tua mão e coração. Não caias na armadilha do "um dia, quando..."
A nossa vida hoje pode ser como um pedaço de papel em branco, mas Deus quer nos levar muito além de qualquer coisa que nós possamos imaginar (Efésios 3:20).
A fé que tens hoje, pode não ser ainda suficientemente grande para creres naquilo que Deus tem para o teu futuro. Mas coloca hoje diante d’Ele esse “pedaço de papel em branco” (a tua vida), e faz apenas esta pequena oração: “Senhor acrescenta-me a fé…”, e deixa que seja Ele a escrever a tua história!
A fé é o elemento chave que te vai levar a viver a tua vida em grande. Deus nos não criou para vivermos uma vida de mediocridade. Não! Nós fomos criados para viver a vida na FAIXA DA FÉ.

Mas atenção: Esta FAIXA não deve ser confundida como a "faixa rápida", porque muitas vezes é exactamente o oposto. Fé e paciência = a promessa (Hebreus 6:12).

Sem comentários:

WEBTV ClubeMais+