quarta-feira, 9 de março de 2016

CRISTO É SUFICIENTE

Ao longo das nossas vidas estamos sempre a precisar de várias coisas. Mas saber que Cristo é suficiente é um dos maiores confortos e promessas que pudemos ter como cristãos.
Vivemos em um mundo frenético onde é habitual dar só valor às conquistas e elogios. Constantemente o ser humano tenta provar ser digno o suficiente para ser aprovado pelo mundo e por Deus. Contudo; o esforço é cansativo e vão, porque só em Jesus, encontramos a nossa justiça e valor. Ele é realmente suficiente em todos os nossos pontos fortes e fracos.
No Seu plano de redenção, Ele, que não conheceu pecado se tornou pecado para que n’Ele possamos ser a justiça de Deus (2Coríntios 5:21). Jesus ao morrer na cruz, significa que a nossa tendência a nos preocuparmos e estarmos ansiosos é inútil. Em Jesus habita toda a bondade da divindade (Colossenses 2:9) e Deus é bom e ama o Seu povo e quem está n’Ele, tem o suprimento de todas as necessidades (Filipenses 4:19).

 Apesar das provações e tentações que enfrentamos, Jesus está sentado no trono e o céu é a nossa casa. Portanto, podemos olhar para cada situação, sabendo que Cristo é suficiente e é capaz.

Sem comentários:

WEBTV ClubeMais+