segunda-feira, 21 de março de 2016

MINHA FÉ, MINHA FORÇA!

O nosso Deus é incrível em ser fiel. A nossa fé está no nosso Deus, não na nossa fé. A nossa fé é forte por causa de Jesus, não por causa da nossa força. Para sermos mais do que vencedores, a nossa fé tem de estar unicamente em Jesus.
A fé é como um músculo que é reforçado através do exercício. Se não há nada para superar, não há nenhuma necessidade de termos fé. Só pela fé em Deus temos acesso à Sua graça e promessas (Hebreus 11:6: “Ora, sem fé é impossível agradar-Lhe; porque é necessário que aquele que se aproxima de Deus creia que Ele existe, e que é galardoador dos que O buscam.”
Deus tem promessas para nós. O que Deus nos prometeu – A Sua vida, paz, alegria, amor - são demasiado importantes para permitirmos que o inimigo as tire. Podemos resistir ao inimigo por meio da fé em Jesus, e recusarmos a deixar que a dúvida, a incredulidade minem a nossa fé.
Quando a oposição ou tentação vêm, nós estamos fortes e vencemos uma batalha de cada vez, para que possamos obter as promessas de Deus.
Uma fé forte não é apenas palavras - a nossa fé torna-se mais forte à medida que o foco dela é sobre a grandeza de Deus.
 Nós confiamos que somos filhos de Deus, o nosso Pai é o Rei dos Reis, e Jesus nos deu a vitória. Nós estamos na Palavra de Deus e na Sua sabedoria no poder do Espírito Santo e permanecemos fiéis às nossas convicções sobre quem é Deus e a Sua obra em nossas vidas.
As nossas acções e tomadas de decisão são o fruto da nossa fé. Com fé, temos esperança para o futuro.

 Que possamos ser fiéis como Ele é fiel; confiando n’Ele em todas as coisas, colocando-O em primeiro nas nossas vidas.

Sem comentários:

WEBTV ClubeMais+