terça-feira, 13 de setembro de 2016

VIVENDO GRANDE

Em outras palavras, viver de forma compassiva, graciosamente e abrangente. Paulo disse aos Coríntios que a "pequenez" vem de dentro de nós, e não de Deus. A porta de entrada para o conhecimento de Deus é apertada e restrita quando tentamos fazê-lo sozinhos. Quando a nossa mente não pode compreender a obra milagrosa de Cristo, então em vez de permitir que a Sua graça nos ajude, nós criticamos ou rejeitamos o que não entendemos e evitamos o desconhecido.  
Através de Jesus, temos a liberdade e a vida, propósito e poder, alegria e paz. A porta estreita nunca vai fazer de nós pessoas menores. Nunca somos segundos, quando colocamos Deus em primeiro lugar. Pelo contrário, há muitas promessas na Bíblia que falam dos benefícios de colocar Deus em primeiro lugar. Provérbio 3:6 diz: “Reconhece-O em todos os teus caminhos, e Ele endireitará as tuas veredas.”
E quando isto acontece as pessoas vão ver algo diferente em ti, algo sobrenatural, um vislumbre de Cristo. Outras pessoas podem tentar silenciá-lo, ou porque afirmam conhecer Deus, ou porque não O conhecem e não podem entender as coisas de Deus.

Vivendo grande através do poder do Espírito Santo capacita-te a mover-te em tudo o que Deus tem, e te obriga a falar a verdade sobre quem Ele é e o que Ele fez.  

Sem comentários: