terça-feira, 6 de setembro de 2016

Vivendo no Seu Reino

Jesus venceu a morte e subiu aos céus. Estes são os pilares da nossa vida cristã e da nossa fé. Ele está vivo, o que significa que ele é o actual Rei que reina. Um Rei eterno, para nunca mais ser substituído!
A Sua majestade não é apenas dentro da esfera das nossas vidas pessoais, estende-se a toda a Terra, para cada pessoa e criatura, na verdade a todo o Universo. Toda a criação! (Salmo 147)
  Ele está na nossa vida do dia-a-dia, nos nossos locais de trabalho, nas nossas escolas, nas nossas amizades, nas nossas casas e nos nossos momentos privados. O senhorio de Jesus se estende a todos esses lugares.
Estamos ansiosos para o futuro e o cumprimento do reino de Cristo em todo o seu esplendor e todo o seu poder, o reino eterno onde não haverá choro, nem dor. Um reino que começou e está entre nós agora (“Desde então começou Jesus a pregar, e a dizer: Arrependei-vos, porque é chegado o reino dos céus.” Mateus 4:17). Um reino que se estende a todas as áreas da nossa vida e a cada parte da criação. Este reino espera de nós uma resposta de louvor e honra a Deus.

 Ele não é apenas Senhor de cada parte da nossa vida, Ele também é o Senhor sobre toda a criação. Ele é o Senhor de todos!

Sem comentários: