segunda-feira, 12 de dezembro de 2016

BENÇÃOS POR OUVIR A VOZ de DEUS


Deuteronómio 28:1-14
Nós muitas vezes não entendemos a plenitude da revelação e do dom da salvação, mas na verdade a salvação não é nada sem um Salvador. Se colocarmos Jesus fora do centro da nossa salvação, ficamos com uma religião sem vida que é impulsionada por obras mortas.
Estamos a exaltar Jesus, quando O colocamos no centro das nossas vidas e no centro da nossa salvação. Quando fazemos isso, percebemos que Deus nos dá uma salvação que é abundante, cheia de bênçãos e oportunidades.
Então, muitas vezes nas nossas vidas nos concentramos nas circunstâncias, em vez da posição que a salvação nos concede (Hebreus 10:19: “Tendo pois, irmãos, ousadia para entrar no santuário, pelo sangue de Jesus.”).
Quando fazemos isso tudo o que vemos são os factos, que podem ser desanimadores. Mas se optarmos por nos concentrarmos nas palavras e promessas de Deus começamos a ver a verdade, e como diz a Bíblia "A verdade vos libertará".
         Será que estamos deleitando-nos no Senhor, e viver de acordo com as Suas promessas? Se sim, então os nossos desejos vão alinhar-se com o Seu (Salmo 37:4: “Deleita-te no Senhor, e Ele concederá o desejo do teu coração.”)
Em Deus e com Deus, podemos ter desejos grandes que levam os milagres a acontecer. Quais são as orações em nossos lábios que precisam de ser poderosas? Orações por cura, por libertação, por saúde, por domínio sobre as coisas que nos governam e protecção contra a oposição sobrenatural (Actos 4:31: “E, tendo orado, moveu-se o lugar em que estavam reunidos, e todos foram cheios do Espírito Santo, e anunciavam com ousadia a Palavra de Deus.”).

 Com Deus todas as coisas são possíveis. Precisamos de ter corações cheios de fé e de expectativa (Actos 3:5: “E olhou para eles, esperando receber deles alguma coisa.”).

Sem comentários:

WEBTV ClubeMais+