domingo, 18 de dezembro de 2016

MAIS PRÓXIMO

É evidente que vivemos num mundo desesperado e faminto. Não temos que olhar para muito longe para ver que as pessoas estão procurando por algo real, algo mais. Como crentes somos a certeza de uma esperança que nunca falha. Nós confiamos que só Jesus pode preencher o vazio do mundo, que continuamente tenta preencher, esse vazio, com outras coisas.
 Precisamos de ter um coração de adoração que deseja uma maior intimidade com o Criador do Universo. Mais do que isso, Ele deseja esta proximidade connosco. Tiago 4:8 diz: “Chegai-vos a Deus, e Ele se chegará a vós…”
Não há vida, não há esperança, não há futuro, não há visão, não há sonhos, sem Ele; Ele é o começo e o fim. Paulo exorta a igreja em Colossenses para estar firme em Cristo, porque a vida começa quando morremos para a carne e nascemos n’Ele (“E, quando vós, estáveis mortos nos pecados, e na incircuncisão da vossa carne, vos vivificou juntamente com Ele, perdoando-vos todas as ofensas.”) Colossenses 2:13
Ele é O “algo mais e algo real” que a Humanidade anseia.
 Que possamos sempre chegar até Ele e sempre habitar na Sua presença, porque lá nós realmente encontramos vida e ganhamos vida (Salmo 42:1).

Então, caminhemos corajosamente para a sala do trono da graça - porque nós podemos! Hebreus 10:19 Tende pois, irmãos, ousadia para entrar no santuário, pelo sangue de Jesus.” Aprende a sentar-te a Seus pés e a estar sempre perto d’Ele, dando-lhe toda a atenção que merece pois ele é o Rei dos reis.

Sem comentários: