sexta-feira, 30 de dezembro de 2016

O AMOR de DEUS É IMPLACÁVEL

O amor de Deus é implacável, além da nossa compreensão. O poder do amor de Deus é incessante, inflexível (Romanos 8:35-39).
Quando amamos alguém, mas não somos amados de volta temos a suprimir os nossos sentimentos e lutamos para ser amados. Mas Deus não luta; O amor implacável é o Seu domínio. O Seu amor flui independentemente da nossa situação, da nossa circunstância, do nosso desempenho ou da nossa capacidade. É um amor incondicional, que vem a nós, não importa onde estejamos ou o que fizemos (“Por amor do meu nome retardarei a minha ira, e por amor do meu louvor me conterei para contigo para que te não venha a cortar.” Isaías 48:9).
O Seu amor pode invadir cada área da nossa vida e trazer novos começos; Mesmo quando o nosso mundo está caindo aos pedaços, quando a nossa saúde está a falhar, quando os nossos relacionamentos estão quebrados além do reparo. Ele nos convida continuamente a receber o implacável amor de Jesus Cristo (“Vinde a Mim todos os que estais cansados e oprimidos, e Eu vos aliviarei.” Mateus 11:28).
Através de Jesus Cristo, o amor de Deus tem o poder de nos libertar e renovar.
Que possamos aprender a trazer sempre as nossas circunstâncias e limitações diante do Seu trono, permitindo que Ele as transforme e nos infiltre vitória no nosso coração, espírito e mente.

Permitamos sempre que Ele inspire vida em nós e nas nossas circunstâncias; Vida que não passa, mas é sustentada pela torrente sempre fluindo do implacável amor de Deus! (“Enches de água os seus sulcos, regulando a sua altura; amolece-la com a muita chuva; abençoas as suas novidades.” Salmo 65:10; “Há um rio cujas correntes alegram a cidade de Deus, o santuário das moradas do Altíssimo. Deus está no meio dela; não será abalada; Deus a ajudará ao romper da manhãSalmo 46:4,5).

Sem comentários:

WEBTV ClubeMais+