segunda-feira, 16 de janeiro de 2017

COISAS INCOMUNS

 Deus faz coisas incomuns na vida das pessoas. O que Deus fez na Bíblia muitas vezes era sobrenatural. Deus quer fazer algo incomum, original, raro, nas nossas vidas. Coisas incomuns que trazem as Suas promessas sobre as nossas vidas, que contam com o poder sobrenatural do Espírito Santo, em vez de meios normais ou naturais.
Não fomos chamados para permanecermos conformados com o estado das coisas.
O que herdamos das gerações passadas, jamais nos pode limitar ou aprisionar... nascemos para ser criativos e inovadores.
Quando somos PREVISÍVEIS e disponíveis numas áreas e IMPREVISÍVEIS e espontâneos noutras, podemos estar certos que iremos fazer a diferença.
A experiência pode ser nossa amiga, mas não nos pode dominar.
 Deus usa pessoas de todas as classes sociais e profissões para serem sal da Terra. Através da nossa igreja Deus quer levantar pessoas dotadas espiritualmente e genuinamente humildes. Pessoas que passem para lá das linhas e limites da vida normal, e tenham fé para Deus trabalhar em, e através das suas vidas para alcançar as pessoas com o amor de Jesus.
 Quando confiarmos totalmente em Deus, milagres incomuns vão acontecer nas nossas vidas. Deus quer usar o Seu Espírito Santo através das nossas habilidades naturais e situações impossíveis para trabalhar todas as coisas para a Sua glória. Com o Seu Espírito Santo, Deus nos capacita com sabedoria incomum, habilidades, aptidões, e coragem não apenas para mudar as nossas vidas, mas o mundo que nos rodeia. Por vezes estamos tão ocupados com as nossas rotinas, que nos esquecemos de ser livres.
 Servir o Deus do incomum é uma aventura. A vida com Jesus, era para os discípulos, uma aventura. 2017 pode ser o ano de milagres incomuns.  
 Ainda podemos ver o impossível realizado pela graça de Deus. Precisamos de acreditar em coisas novas a sair dos corações das pessoas na nossa igreja para nós podermos dizer: "Que coisa maravilhosa que o Senhor fez, que só Deus poderia fazer!"

Sem comentários: