quarta-feira, 2 de agosto de 2017

A GLÓRIA DA CASA de DEUS

Fomos criados à imagem de Jesus Cristo, o Mestre Construtor. No Novo Testamento, Jesus diz: "Eu edificarei a minha Igreja e as portas do inferno não prevalecerão contra ela." (Mateus 16:18). Esse é o coração de Deus para construir a Sua Casa. Em Ageu, ele pediu ao Seu povo que tinham visto a antiga glória do templo, como eles viam a casa de Deus agora. A mesma pergunta está sendo feita de nós nesta geração. Como podemos ver este edifício? Como vemos a casa de Deus?
O edifício que eu vejo, em primeiro lugar é a fidelidade manifestada na nossa fidelidade financeira. É a evidência física de previsão de sacrifício, generosidade altruísta e com visão de futuro. Eu vejo um edifício cheio de pessoas com potencial, inspiradas por Deus; um edifício que é uma resposta milagrosa para a oração e um motivo de grande alegria e celebração.
Eu vejo, nesta casa, futuros casamentos; um lar amoroso onde as crianças serão dedicadas e os jovens serão fortalecidos e amizades duradouras serão feitas. Eu vejo um prédio onde poderosas mensagens serão recebidas que ainda não foram pregados e canções que serão cantadas ainda não estão escritas. Vejo o Espírito Santo a inspirar pessoas com hinos de louvor que realmente tocam o céu e a terra.

Eu vejo um edifício onde a salvação flui, milagres serão experimentados, e o Espírito de Deus será inegavelmente evidenciado. Eu vejo um edifício em que Cristo será exaltado, Deus será glorificado e vidas serão mudadas para sempre!

Sem comentários: