quinta-feira, 31 de agosto de 2017

CONFIANÇA NO MEIO DA DIFICULDADE

Como os discípulos (Mateus 8:23-27), todos nós experimentamos momentos difíceis ou desafiadores nas nossas vidas e talvez alguns de nós estejamos agora no meio de uma "tempestade". Problemas podem nos dominar, engolindo-nos completamente e o medo pode facilmente nos dominar. O que nunca devemos esquecer é que Jesus está connosco na tempestade. Nós não estamos sozinhos!
Não! Nós não estamos sozinhos, a Pessoa que está connosco é o nosso Senhor, Jesus Cristo! O único resultado possível é a vitória através d’Ele.
Esta confiança em Jesus vem à medida que nos movemos nos tempos de desafio.
O Senhor Jesus não é estranho às tempestades. Ele pessoalmente experimentou uma tempestade através da Sua crucificação e a conquistou, ressuscitando ao terceiro dia!
Este poder impressionante está com cada um de nós na nossa tempestade!
Ele é especialista em tempestades!  
Hebreus 4:16 diz: “Cheguemos pois com confiança ao trono da graça, para que possamos alcançar misericórdia e achar graça, a fim de sermos ajudados em tempo oportuno.” 
Tudo o que precisamos fazer é abordá-Lo com confiança.
Podemos querer evitar tempestades, mas é através delas que crescemos. A nossa fé é testada e torna-se em algo sólido que não pode ser facilmente abalado. Isso produzirá um carácter desenvolvido e maduro e leva-nos a novos níveis dentro de nós mesmos.
Com esta mentalidade podemos dizer: Bem-vindos desafios!
Podemos colocar a nossa confiança e esperança em Jesus durante uma tempestade, caminhando com ousadia e avançar sem medo, pois Ele providenciará um caminho e nos levará através dele.

 Não importa o que estamos a passar, Jesus é O Senhor!

Sem comentários: