quinta-feira, 28 de maio de 2020

NÃO ANDAR ATRÁS DAS COISAS, MAS DE DEUS

A procura consumista e consumidora das coisas deixa as pessoas preocupadas. E, mesmo depois de as terem, não acalma essa ansiedade, só a agrava mais. Quando alguém é reduzida à matéria, limitado ao desejo de procurar, ter e usar coisas, acaba infeliz. O ser humano é muito mais do que um amontoado de matéria e circuitos para manipular e manusear a verdadeira matéria.
A verdadeira satisfação da vida está nos relacionamentos, na prática do amor. E essa felicidade atinge o seu nível máximo quando a pessoas estabelece um relacionamento pessoal com o seu Criador. Procurar Deus, fazer d'Ele o centro da vida, é eliminar do centro da vida os fatores de tensão e ansiedade e substitui-los  pela fonte de paz, harmonia, confiança e amor. Deus não é um fator de pressão, nem de limitação do prazer e sabor da vida. A religião é! Mas ter Deus como um Amigo e desenvolver um relacionamento pessoal com, é experimentar o melhor da vida. O melhor antídoto para acabar com a preocupação e ansiedade é saber que o dono do Universo É nosso amigo!
Não persigas as coisas - serás perseguido pela preocupação. Persegue Deus e encontra-O e serás "perseguido" por todas as coisas boas!

Sem comentários: