terça-feira, 29 de junho de 2021

ESTICA A TUA FÉ!

 Com Jairo, aprendemos que existem coisas que vêm à nossa vida, que nos são necessárias passar, para esticar a nossa fé. Ele pediu ao Senhor Jesus para curar a sua filha gravemente doente. O Senhor acedeu e foi com ele a sua casa.
Ao longo do caminho, uma enorme multidão O seguia e apertava de todos os lados. No meio de todos os apertões, o Senhor Jesus sentiu um toque diferente. Sentiu que alguém Lhe tocara, de forma a que saiu d'Ele o Seu poder curador para restaurar a saúde de quem Lhe tinha tocado.
Apesar de estar numa urgência. a filha de Jairo estava gravemente doente, resolve ficar a conversar com a mulher que foi curada. Enquanto Ele estava a falar com a mulher, chegaram algumas pessoas da casa de Jairo dizendo que a sua filha tinha morrido, e que já não valia a pena incomodar o Mestre. Mas o Senhor Jesus, não fazendo caso do que eles diziam, disse a Jairo: "Não temas, crê somente!" (Marcos 5:36)
Não está a ser fácil? O gigante na tua vida é grande? A montanha parece difícil de escalar? Não é tempo de buscares razões para os teus problemas. É tempo de veres com os olhos da fé. Veres o impossível ser possível. Veres o que não é como se já fosse. Amplia a tua fé e tal como Jairo irás ver o impossível e inimaginável!

Sem comentários: